• Referência: 117 • Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRACAO DE VENDAS

Requisitos e funções:

Requisitos: nível Pleno como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Vendas

Escolaridade: Segundo Grau ou Técnico em Administração

Comunicação ? imprescindível

Informática (Excell, Word, Internet ? Sistema TOTVS Protheus) ? Necessária

CONFECÇÃO DE RELATÓRIOS DE VENDAS EM EXCELL, ANÁLISE DE PROCESSOS DOS PEDIDOS DE VENDA, SUPORTE A ÁREA DE VENDAS.

Atividades: Reporte de relatórios aos fabricantes, pedidos de compras, analise de processos de pedidos de vendas e back-up de vendedor, na ausência deles (somente parte operacional)

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 1.505,00

Local: Centro /SP

Benefícios:

Vale refeição (R$ 14,00) vale transporte, assistencia médica da Porto Seguro.

Horário de trabalho: de segunda a sexta das 8h as 18h c0m 1h e 15 para refeição.

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